Biblioteca Escolar

Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus
  1. NOVO SÍTIO DAS BIBLIOTECAS DO AGRUPAMENTO MORGADO DE MATEUS: (http://sitiobeaemm.blogspot.pt/)

Olá, leitores e participantes do nosso blogue!
    A nossa "família" vem aumentado e foi preciso arranjar nova casa, onde todos, embora juntos, tivessem o seu lugar.
    Agora, estamos AQUI e continuamos a contar com a vossa visita!
    Todos os conteúdos publicados neste blogue se encontram disponíveis e acessíveis através de 3 modos de pesquisa disponíveis na barra lateral - Pesquisa, Arquivo e Assuntos.

2. MÊS INTERNACIONAL DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES 2016

3. MIBE - abertura
    O mês internacional das bibliotecas escolares inicia-se a 1 de Outubro, dia mundial da música. A música pode ser uma caminho para a leitura e o conhecimento. Este ano antecipamos a abertura do MIBE, já que o dia 1 é sábado.
    O Rock está na Escola vai surpreender todos durante um intervalo. Apreciem a música dos nossos parceiros da Acrolat'in,  divirtam-se e aprendam a descodificar o vosso mundo..

4. CLUBE DE LEITURA E VOLUNTARIADO
    A primeira atividade organizada pelo clube, este ano, é uma ação de sensibilização e ajuda a animais, a cargo de António Brandão, coordenador da Plataforma ProAnimal. Quem quiser/puder (público adulto) traz uma ajuda em alimentos ou objetos úteis aos amigos de quatro patas.
    Decorrerá no dia 6 de outubro, no auditório da Morgado. A recolha faz-se na sala de professores da mesma escola.
    A não esquecer: tratar bem os animais dignifica o Homem!

5. Organograma