Lançamento da Rede de Bibliotecas de Vila Real noticiado pelo jornal Voz de Trás-os Montes

b_0_280_16777215_01_images_noticias_jornal_voztmontes_rede_2013out.png«E se em vez de ter que se deslocar a cada uma das várias bibliotecas do concelho para procurar um livro ou um documento pudesse fazê-lo através de um portal na internet? Essa é agora uma realidade graças à criação da Rede de Bibliotecas de Vila Real.

Já está em funcionamento a Rede Municipal de Bibliotecas (RMB) de Vila Real, uma estrutura que nasceu do um acordo de cooperação, oficializado no dia 15, que une os Agrupamentos de Escola Diogo Cão e Morgado Mateus, as escolas secundárias Camilo Castelo Branco e São Pedro, a Câmara Municipal e a Biblioteca Dr. Júlio Teixeira e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), disponibilizando já a possibilidade de pesquisar online»

in Voz de Trás-os Montes - Cento e vinte e sete mil títulos de várias bibliotecas já podem ser requisitados online