Notícias da Bibliotecas dos Centros Escolares das Árvores e do Bairro: no dia 3 de Outubro 2013, todos os alunos dos Centros Escolares das Árvores e do Bairro S. Vicente de Paula puderam participar num grande evento mundial de leitura, com o apoio da Jumpstart Read em parceria com a FasTracKids.

Nesse dia, o livro Otis, de Loren Long, foi lido por milhões de crianças em escolas de todo o mundo, com o objetivo de realçar a importância da leitura entre os mais novos.

A ternurenta história do trator Otis e da sua amiga bezerrinha encantou todos os alunos e motivou-os a participar num concurso de desenhos promovido pelas bibliotecas.

(Texto: Maria Luís Pereira Isilda Ribeiro)

b_0_280_16777215_01_images_noticias_otis_page-34-35.jpg

Dupla delícia - O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado (Mário Quintana)

Fotografias em destaque