O Espetáculo solidário, organizado pelo Clube de Leitura e Voluntariado do Agrupamento de Escolas Morgado de Mateus, que se realizará no dia 15 de fevereiro, pelas 21h30, no Teatro de Vila Real, contará com ginástica, canção, teatro, leitura dramatizada, magia e zumba. Os fundos angariados reverterão integralmente a favor de pessoas/associações carenciadas, sob a forma de objetos doados, pagamento de tratamentos ou outras formas não pecuniárias.
Este Clube já organiza espetáculos do género desde 2012 e são muito apreciados. Este ano, uma das novidades é a inclusão de uma comédia em que são atores alunos, professores, assistentes operacionais e serviços de psicologia.
Os bilhetes adquirem-se na biblioteca da escola sede do Agrupamento, Escola Secundária Morgado de Mateus, e têm os lugares do grande auditório do TVR atribuídos.
O Teatro de Vila Real - Câmara Municipal de Vila Real apoia esta iniciativa através da cedência da prestigiada sala de espetáculos. O evento inscreve-se no "Projecto ALer+" do Plano Nacional de Leitura.

Bilhetes na Esc. Sec. Morgado de Mateus, R. Dr. Sebastião Ribeiro, 5004-011 Vila Real, tel.- 259325632​

Esp Solidario

Dupla delícia - O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado (Mário Quintana)

Fotografias em destaque